HEBRAICA SP APRESENTA A PEÇA “PRECISO FALAR DE AMOR SEM DIZER EU TE AMO”

Dias 26 e 27 de junho, às 18h, estará em cartaz no Clube Hebraica SP, no Teatro Arthur Rubinstein, o espetáculo “Preciso Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, uma comédia romântica escrita por Wagner D’Ávila. Interpretada pelos atores Bruno Lopes e Priscila Fantin, a peça conta a história de Bento e Pilar, jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera.

Apesar dos personagens possuírem personalidades totalmente opostas, eles se sentem atraídos e embarcam no desafio de ficarem juntos, mostrando que insegurança e a angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa.

A peça começa no momento do primeiro encontro e a dupla divide seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento. Numa época em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor?

Ficha técnica:

Espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Com: Priscila Fantin e Bruno Lopes

Dirigido por Priscila Fantin e Bruno Lopes

O espetáculo tem 60 minutos de duração.

Serviço:

Data: 26 e 27/06 às 18h.

Local: Clube Hebraica de SP – Teatro Arthur Rubinstein

Endereço: Rua Hungria, 1000

Valor: R$ 40,00 para sócios, estudantes, associados TeenBroadway e terceira

idade e R$ 80,00 para convidados.

Vendas: e Informações: (11) 3818-8888 (central de atendimento) e Ticket Fácil

Teatro tem capacidade 528 pessoas, porém atenderá com 30% de sua capacidade.

20
20