AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

Aulas no Instituto de Música da Ohel Yaacov, Shabat no Guarujá, férias kasher em grande estilo no Ort Hotel e a “Grande Coletiva de Arte Naïf” na Galeria Jacques Ardies constam desta agenda.


Instituto de Música da Ohel Yaacov


Imperdível Shabat no Guarujá


Férias kasher em grande estilo no Ort Hotel

Uma semana incrível com uma experiência gastronômica kasher nunca oferecida antes. Quartos luxuosos, lounges descolados, spa relaxante e uma equipe muito divertida para as crianças. Prepare-se para uma experiência exclusiva e única.

Faça sua reserva por WhatsApp: (12) 99150-0888
reservas@orthotel.com.br
www.orthotel.com.br
Hashgachá: Rab Yossi Alpern


Jacques Ardies fecha 2021 com sua já tradicional coletiva

13 artistas retratam, em obras de arte, a vida do cotidiano, suas experiências pessoais, festas, paisagens campestres e urbanas, além da beleza da natureza

A Galeria Jacques Ardies encerra a temporada de 2021 com a “Grande Coletiva de Arte Naïf” que apresenta trabalhos de 13 artistas brasileiros, e propõe um resgate da produção recente no campo da arte popular nacional, destacando temas da vida cotidiana, experiências pessoais, festas, paisagens campestres e urbanas, além da beleza da natureza.

A missão da galeria é incentivar a Arte Naïf brasileira; foram convidados os artistas que resistiram ao desanimo e continuaram pintando apesar das malezas e do desconforto causados pela pandemia. “Esses artistas têm em comum a sutileza com que retratam os temas ligados à natureza e ao dia-a-dia. Usando as cores com habilidade, eles transmitem em cada um de seus quadros a alegria, o lirismo e o otimismo característicos do povo brasileiro”, explica Jacques Ardies, curador da mostra.

Artistas: Ana Denise, Ana Maria Dias, Cristiano Sidoti, Edivaldo, Enzo Ferrara, Helena Coelho, Isabel de Jesus, Lucia Buccini, Mara D. Toledo, Rodolpho Tamanini Netto, Sônia Furtado e Vanice Ayres Leite.

Link para download – Coletiva de Arte Naïf 2021

Exposição: “Grande Coletiva de Arte Naïf”

Período: até 22 de dezembro de 2021

Local: Galeria Jacques Ardies – www.ardies.com

Rua Morgado de Mateus, 579 – Vila Mariana – São Paulo, SP

Tel.: 11 5539-7500

Horário: Terça a quinta-feira, das 10 às 17h30 / Sábado, das 10 às 16h

20
20