BLUE JEANS NIGHT IV – SEMPRE UM GRANDE SUCESSO COM A BANDA FRIENDS – POR GLORINHA COHEN

Open bar, personal dancers e comando musical sob a égide da Banda Friends garantiram o sucesso da Blue Jeans Night IV, evento tradicional que volta com toda força após 3 anos – o último aconteceu em 2019. Desta vez lotando o Espaço Mitzpé da Hebraica de São Paulo, quem não esteve lá perdeu uma boa oportunidade de se divertir até a chegada da madrugada, ouvir boa música e encontrar amigos.

Sobre a Banda Friends

Sinônimo de sucesso, a Banda Friends foi criada há cinco anos por Berta El Kalay e a princípio se chamava Pangaband, em homenagem ao antigo Torneio de Tênis Pangaré – provavelmente voltará a ser realizado. É formada por seis amigos tenistas: Maurice El Kalay, guitarra, Roby Werteimer, bateria, Márcio Goldenstein, teclado, Silvian Mifano, guitarra/gaita, Paulo Fridman, baixista, e Claudia H.Levental, cantora.

O nome Friends veio para reforçar ainda mais a união musical e surgiu quando o grupo tocou, pela primeira vez, num jantar beneficente para o grupo Chaverim (amigos, em hebraico). Desde então, com a forte energia da amizade, a banda foi surpreendendo cada vez mais e firmando seu nome em festas do clube e fora dele com um repertório que abrange sucessos de todas as épocas.

 

20
20