Eventos gratuitos:  Xadrez de Chocolate dia 21 de maio, às 10h, Aulas de Dança e Ritmos presencial e online, todas as terças, às 11h  e SOS Ambiental dia 28 de maio, às 14h.

XADREZ DE CHOCOLATE

EVENTO GRATUITO

Data: 21/05

Horário: 10:00 – 11:30

Classificação: 6 a 12 anos

Local: Em frente ao parquinho

Chocolate combina com tudo, inclusive com xadrez!

Além do tradicional tabuleiro com peças comestíveis de chocolate, as crianças poderão jogar com peças gigantes em um tabuleiro especialmente preparado.

Inscrições e informações no Departamento de Xadrez: xadrez@hebraica.org.br


AULAS DE DANÇAS E RITMOS

EVENTO GRATUITO

Data: 24/05

Horário:11:00 – 12:00

Classificação: Melhor idade

Local: Zoom e presencial na Sala Exotiquário

Entre no ritmo da dança! Aula on-line através do Zoom, ministrada pela professora Stella Aguiar.

Acesse aqui ou insira a ID na plataforma: 822 2524 9110

Mais informações na Central de Atendimento: 3818-8888/8


SOS AMBIENTAL

EVENTO GRATUITO

Data: 28/05

Horário: 14:00 – 15:30

Classificação: Livre

Local: Salão Nobre Marc Chagall

Na infância, quem nunca sonhou em ter superpoderes e salvar o planeta de ameaças intergalácticas e vilões malignos? Há 18 anos a turma da SOS Ambiental vem trabalhando e acreditando que as crianças serão super-heróis do futuro e o conhecimento é o superpoder que elas utilizarão para salvar o mundo, não de uma ameaça intergaláctica, mas de uma ameaça no nosso próprio planeta, onde o vilão maligno é a poluição, o desmatamento e os maus hábitos do ser humano. Tudo é possível dentro do imaginário infantil e a ONG acredita que o entretenimento educativo é a maneira mais leve e divertida de aprender sobre um tema tão maravilhoso e importante.

O teatro ambiental é uma atividade desenvolvida por biólogos, veterinários e educadores ambientais com animais da fauna brasileira regularizados pelo IBAMA e com todas as práticas reconhecidas no ministério do meio ambiente. Além da conscientização, a missão da SOS Ambiental é possibilitar a interação das famílias com os animais silvestres e com os educadores, através de uma atividade divertida e enriquecedora.

Mais informações na Central de Atendimento: 3818-8888/8889

20
20