CAMPANHAS DO AGASALHO EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO

Acontecem no próximo dia 24 de junho, em ambas as capitais. Separe o que você não usa mais e participe desta grande mitzvá! Confira aqui os detalhes.


EM SÃO PAULO

MAIS DE 300 JOVENS PARTICIPARÃO DE CAMPANHA DA COMUNIDADE JUDAICA PARA ARRECADAR AGASALHOS

315_FIQUE_3_1Evento terá a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lucia França


Cerca de 300 jovens da comunidade judaica vão participar da Mega-Campanha de Arrecadação de Agasalhos no bairro de Higienópolis, promovida pela Federação Israelita do Estado de São Paulo, que acontece pelo 18º ano consecutivo, no Domingo, 24 de junho de 2018.

A partir das 10h, haverá uma concentração na Praça Vilaboim de onde os participantes sairão para percorrer o bairro, em quatro caminhões e carros de som. Também neste local acontecerá o “Drive Thru da Cidadania”, já tradicional entre os moradores do bairro, que passam pela Praça e “arremessam” seus agasalhos nas caixas de coleta.

Além da coleta nas ruas, a Federação Israelita também promove a arrecadação em entidades judaicas e estabelecimentos comerciais, que juntos perfazem cerca de 30 postos de coleta. Os agasalhos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A expectativa é que até o final da campanha seja superada a marca de 25 mil peças de agasalhos recolhidas pela comunidade judaica em 2017.

A 18ª Edição da Mega – Campanha de Arrecadação de Agasalhos da Comunidade Judaica em Higienópolis tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, da Unibes e do Conselho Juvenil Judaico Sionista. A realização é da Federação Israelita do Estado de São Paulo.


Evento: 18ª Edição da Mega – Campanha de Arrecadação de Agasalhos em Higienópolis
Data: 24 de junho de 2018 (Domingo)
Programação:
10h – Abertura do “Drive Thru” da Cidadania
Das 10h30 às 14 horas – Arrecadação pelo bairro de Higienópolis
14h – Confraternização entre os jovens


315_FIQUE_3_2


NO RIO DE JANEIRO

CAMPANHA DO AGASALHO 2018

No próximo dia 24 de junho a Comunidade Judaica do Rio vai dar mais um show de solidariedade. É a edição 2018 da Campanha do Agasalho, que vai aquecer os mais necessitados neste inverno.

Haverá caixas de coleta por vários dias nas instituições judaicas e no dia 24/06 o caminhão da FIERJ sairá do Clube Adolpho Bloch, na Barra, até o Barilan, em Copacabana, recolhendo doações pela cidade.

“Ano passado entregamos mais de 10 mil peças aos abrigos da prefeitura e este ano vamos doar ainda mais”, prevê a vereadora Teresa Bergher madrinha da Campanha do Agasalho da FIERJ.”

Separe o que você não usa mais e participe desta grande mitzvá!
315_FIQUE_3_3

20
20