EVENTOS GRATUITOS PARA TODA A FAMÍLIA

Participe do Hebike – Passeio Ciclístico, do Clube da Leitura e do Hebraica Meio-Dia. Confira aqui os detalhes.


HEBIKE: PASSEIO CICLÍSTICO

336_hebraica_2_1Data 23/06

Horário: 08:30

Classificação: Adulto

Local:Portaria da Rua Angelina Maffei Vita

Venha e traga sua família para aproveitar o HeBike, um passeio ciclístico que agita a sua manhã de domingo com encontro na entrada da Hebraica.

Informações: 3818-8903


CLUBE DA LEITURA: “O LADRÃO E OS CÃES”

336_hebraica_2_2

Data: 29/06

Horário: 16:00

Classificação:Livre

Local:Auditório

Said é um Robin Hood egípcio cujos furtos são motivados por poderosos princípios igualitários, bem como por rancor social. Recém libertado da prisão, ele tem à frente o desafio de começar do zero e reconquistar sua filha. Mas a rejeição da filha e a sede de vingança por aqueles que o traíram levam-no às profundezas da vida no Cairo, durante os primeiros anos do movimento que culminou na Revolução republicana de 1952.

Participe de uma experiência especial para pessoas que gostam de literatura e curtem trocar ideias e impressões sobre o que estão lendo.

Livro: O Ladrão e os Cães
Autor: Nagib Mahfouz
Mediadora: Vivian Schlesinger

Informações: 3818-8886/8802


HEBRAICA MEIO-DIA: SANTA MARCELINA CULTURA-CORAL

336_hebraica_2_3

Data 30/06

Horário

12:00

Classificação: Livre

Local:Teatro Anne Frank

Santa Marcelina Cultura apresenta: Coral Infantil e de Familiares do Guri

Sob regência das maestrinas convidadas Ana Yara Campos e Déborah Rossi, o Coral Infantil e o Coral de Familiares interpretam um repertório variado, com canções de música clássica e popular. O Coral Infantil apresenta canções de Brahms, Hekel Tavares e músicas da trilha sonora de Sítio do Pica-Pau Amarelo, além de uma suíte de canções baseadas em O Quebra-Nozes, de Tchaikovsky. Já o Coral de Familiares trabalha um programa com clássicos da MPB, de Milton Nascimento a Gonzaguinha, e canções que unem melodias do repertório com poemas de autores consagrados, como as dobradinhas de Villa-Lobos com Ferreira Gullar, Antonio Ribeiro com Cora Coralina, e José Vieira Brandão com Manuel Bandeira.

Informações: 3818-8888 / 8889

20
20